Escrito por Letícia Salem Herrmann Lima e Mirella de Deus Almeida.
Artigo localizado na página 103.
Na cabeça dos eleitores: sinapses entre neurociência do consumo e comunicação eleitoral.
Revista Culturas midiáticas.
Autores: Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.
Na cabeça dos eleitores: sinapses entre neurociência do consumo e comunicação eleitoral.
Escrito por Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.
Na mente dos eleitores: métodos e aproximações entre comunicação eleitoral e neurociência do consumo.
Título do Livro: Eleições 2020: Comunicação eleitoral na disputa para prefeituras.
Organizadores: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior; Luciana Panke; Karina Langni Bernardi.
Autores: Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.
On Line Media: o cenário contemporâneo da mídia publicitária.
Título do livro: Laboratório de Mídia, Consumo e Cultura – Sinapse.
Organizador: Hertz Wendel de Camargo.
Autora: Letícia Salem Herrmann Lima.
Ano: 2020
O uso do neuromarketing como ferramenta contemporânea na construção das estratégias de branding.
Título do livro: As linguagens do presente: comunicação e formações socioculturais.
Organização: Maurini de Souza.
Autora: Letícia Salem Herrmann Lima.
Ano: 2019
Neurociência do consumo: a arquetipologia como estratégia de branding.
Escrito por Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.
Localizado em: MKT > Cultura e Consumo.
Autores: Letícia Salem Herrmann Lima e Gian Fernandes Gonçalves.
A experimentação neurocientífica na comunicação eleitoral.
* Publicação do artigo ainda não foi divulgada.
Autores: Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima
Neurocomunicação como estratégia de produção de sentido e engajamento na storytelling.
* Publicação do artigo ainda não foi divulgada.
Autores: Letícia Salem Herrmann Lima e Isabela Franco.
* Publicação do artigo ainda não foi divulgada.
Autores (publicado em parceria com equipe do Boticário): Letícia Salem Herrmann Lima, Amanda Serpe, Carla Brohem, Lilian Werkemper.
Escrito por Letícia Salem Herrmann Lima.
Mosaicoritiba: peças narrativas interativas para conhecer a capital paranaense.
Escrito por Ana Carolina de Araújo Silva e Eduardo Fernando Uliana Barboza.
A aprendizagem durante a pandemia: muito mais que pedras no caminho da educação superior.
Escrito por Ana Carolina de Araújo Silva, Claudia Irene de Quadros e Juliane Martins.
Gêneros do Texto Institucional: uma proposta de estudo.
Escrito por Brunna Nonato de Carvalho, Amir Bovenschulte, Marco Aurélio Rodrigues Júnior, Julli Andrews de Oliveira Bruno, Francine Wagner e Ana Carolina de Araújo Silva.
Manual de identidade visual e comportamento nas mídias sociais online da marca Universo de Papel.
Escrito por Jéssica Fernandes Cortiano, Lais Ponciano Andrade, Eduardo Fernando Uliana Barboza.
Escrito por Juliana Dias Piastuch, Laís Ponciano Andrade e Flávia Bazan Bespalhok.
Escrito por Juliana Dias Piastuch, Laís Ponciano Andrade e Flávia Bazan Bespalhok.
Escrito por Juliane Martins.
Capítulo localizado na página 118.
Percurso acadêmico de egressos de relações públicas em histórias de vida e formação.
Escrito por Juliane Martins.
Histórias de vida e formação com egressos de cursos da área da comunicação.
Escrito por Juliane Martins.
Escrito por Juliane Martins.
Escrito por Ana Carolina de Araújo Silva e Juliane Martins.
Escrito por Juliane Martins.
Escrito por Juliane Martins.
Escrito por Juliane Martins.
Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Victor Theodoro.
Interface gestão do conhecimento e aprendizagem organizacional: uma revisão de literatura.
Escrito por Ricardo Belinski e Juliane Martins.
Didática nos cursos de relações públicas.
Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Victor Theodoro.
Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros.
Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Victor Theodoro.
Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Karina Barros.