Ana Carolina de Araújo Silva
Formação:
Doutorado em Comunicação Social (Conceito CAPES 4). Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Mestrado em Comunicação (Conceito CAPES 3). Universidade de MarÃlia, UNIMAR, Brasil.
Graduação em Comunicação Social Jornalismo. Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
Atuação profissional: Professora do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná
Projeto: A comunicação visual institucional: uma análise de discursos do setor público.
Cleverson Ribas Carneiro
Formação:
Doutorado em Letras (Conceito CAPES 5). Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Mestrado em Letras (Conceito CAPES 5). Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Graduação em Letras Português/Inglês. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Atuação profissional: Professor na Universidade Federal do Paraná e Membro do Núcleo Estruturante do Curso Superior de tecnologia em Comunicação Institucional.
Projeto: Levantamento e descrição de referências contextualizadas presentes nos sonetos de Mortalhas, de EmÃlio de Menezes.
Eduardo Fernando Uliana Barboza
Formação:
Mestrado em Comunicação Social (Conceito CAPES 4). Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Especialização em Comunicação Integrada. Universidade dos Grandes Lagos (Unilago), Brasil.
Graduação em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo. Faculdades Integradas de Fernandópolis (FEF), Brasil
Atuação profissional: Professor substituto no curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná.Â
Projeto: Gêneros do texto institucional: proposta de tipologia.
Flávia Lúcia Bazan Bespalhok
Formação:
Doutorado em Comunicação e Linguagens. Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
Mestrado em Comunicação (Conceito CAPES 4). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
Especialização em Praxis e Discurso Fotográfico. Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
Graduação em Comunicação Social Habilitação Jornalismo. Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil
Atuação profissional: Professora na Universidade Federal do Paraná; Presidente do Núcleo Estruturante do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional.
Projeto: A produção sonora nas práticas de comunicação das organizações em tempos de convergência e rádio expandido.
Juliane Martins
Formação:
Doutorado em Ciências da Comunicação (Conceito CAPES 5). Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Mestrado em Educação (Conceito CAPES 5). PontifÃcia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.
Especialização em Comunicación CientÃfica. (Carga Horária: 360h). Universitat Pompeu Fabra – Idec, UPF, Espanha.
Graduação em Letras – Português. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Graduação em Comunicação Social – Jornalismo. PontifÃcia Universidade Católica do Paraná, PUCPR, Brasil.
Atuação profissional: Professora do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná; Comissão de Avaliação de Atividades Formativas do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional.
Projeto: A formação superior do profissional de comunicação no contexto das competências relacionadas ao mundo do trabalho.
LetÃcia Herrmann
Formação:
Pós-Doutorado com ênfase nos estudos do Consumo. (Conceito CAPES 5). Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
Doutorado em Comunicação e Linguagens (Conceito CAPES 5). Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
Mestrado em Comunicação e Linguagens (Conceito CAPES 5). Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
Especialização em Gestão de Produtos e Marcas. Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
Especialização em Marketing de Varejo. Fundação Getúlio Vargas – SP, FGV-SP, Brasil.
Especialização em Marketing. PontifÃcia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.
Graduação em Publicidade e Propaganda. Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil
Graduação em Comunicação Social – Relações Públicas. PontifÃcia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.
Pós-Doutorado em ciências sociais aplicadas. Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
Atuação profissional: Professora do curso de Tecnologia em Comunicação institucional na Universidade Federal do Paraná.
Projeto:Â Neuromarketing aplicado nos estudos de branding e consumo.