Fernanda Fernandes (Comunicação Institucional)
TÃtulo do projeto: Aplicações da neurociência na identidade visual da comunicação das marcas.
Orientação: Dra. LetÃcia Herrmann.
Bruna França (Comunicação Institucional)
TÃtulo do projeto: Neurociência do consumo aplicada na comunicação digital.​
Orientação: Dra. LetÃcia Herrmann.
Alana Leale (Comunicação Institucional)
TÃtulo do projeto: O uso das cores na comunicação das marcas sob a perspectiva da neurociência do consumo.​
Orientação: Dra. LetÃcia Herrmann.
Mônica Moraes (Comunicação Institucional)
TÃtulo do projeto: Neurociência das emoções e suas aplicações em campanhas de branding.​
Orientação: Dra. LetÃcia Herrmann.
Emanuelly Oliveira de Araújo (Administração)
TÃtulo do projeto: Neuromarketing como ferramenta de pesquisa de mercado e posicionamento da marca.​
Orientação: Dra. LetÃcia Herrmann.
Bianca Dalcin Pontes (Administração)
TÃtulo do projeto: Neuromarketing e a construção de arquétipos de consumo.​
Orientação: Dra. LetÃcia Herrmann.