Menu

Publicações

A utilização de digital influencer como estratégia de brand content e mídia espontânea na campanha “my game my name” da organização americana “wonder woman tech” 

Escrito por Letícia Salem Herrmann Lima e Mirella de Deus Almeida. 

Artigo localizado na página 103.

Na cabeça dos eleitores: sinapses entre neurociência do consumo e comunicação eleitoral.

Revista Culturas midiáticas.

Autores: Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.

Na cabeça dos eleitores: sinapses entre neurociência do consumo e comunicação eleitoral.

Escrito por Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.

Na mente dos eleitores: métodos e aproximações entre comunicação eleitoral e neurociência do consumo.

Título do Livro: Eleições 2020: Comunicação eleitoral na disputa para prefeituras.

Organizadores: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior; Luciana Panke; Karina Langni Bernardi.

Autores: Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.

On Line Media: o cenário contemporâneo da mídia publicitária.

Título do livro: Laboratório de Mídia, Consumo e Cultura – Sinapse.

Organizador: Hertz Wendel de Camargo.

Autora: Letícia Salem Herrmann Lima.

Ano: 2020

O uso do neuromarketing como ferramenta contemporânea na construção das estratégias de branding.

Título do livro: As linguagens do presente: comunicação e formações socioculturais.

Organização: Maurini de Souza.

Autora: Letícia Salem Herrmann Lima.

Ano: 2019

Neurociência do consumo: a arquetipologia como estratégia de branding.

Escrito por Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima.​

Localizado em: MKT > Cultura e Consumo.

Neuromarketing aplicado ao branding sob a perspectiva de gestalt: o reconhecimento emocional na campanha Coca-Cola garrafa invisível.

Autores: Letícia Salem Herrmann Lima e Gian Fernandes Gonçalves.

A experimentação neurocientífica na comunicação eleitoral.

* Publicação do artigo ainda não foi divulgada.

Autores: Hertz Wendel de Camargo e Letícia Salem Herrmann Lima

Neurocomunicação como estratégia de produção de sentido e engajamento na storytelling.

* Publicação do artigo ainda não foi divulgada.

Autores: Letícia Salem Herrmann Lima e Isabela Franco.

A construção de moods de consumo associados as cores sob a perspectiva do imaginário e dos arquétipos de Jung.

* Publicação do artigo ainda não foi divulgada.

Autores (publicado em parceria com equipe do Boticário): Letícia Salem Herrmann Lima, Amanda Serpe, Carla Brohem, Lilian Werkemper.

O posicionamento do lowsumerism nos processos de consumo: um discurso persuasivo comunicacional baseado em propósitos publicitários.

Escrito por Letícia Salem Herrmann Lima.​

Mosaicoritiba: peças narrativas interativas para conhecer a capital paranaense.

Escrito por Ana Carolina de Araújo Silva e Eduardo Fernando Uliana Barboza​.

A aprendizagem durante a pandemia: muito mais que pedras no caminho da educação superior.

Escrito por Ana Carolina de Araújo Silva, Claudia Irene de Quadros e Juliane Martins.​

Gêneros do Texto Institucional: uma proposta de estudo.

Escrito por Brunna Nonato de Carvalho, Amir Bovenschulte, Marco Aurélio Rodrigues Júnior, Julli Andrews de Oliveira Bruno, Francine Wagner e Ana Carolina de Araújo Silva.

Manual de identidade visual e comportamento nas mídias sociais online da marca Universo de Papel.

Escrito por  Jéssica Fernandes Cortiano, Lais Ponciano Andrade, Eduardo Fernando Uliana Barboza.

Podcast “UFPR Sem Fronteiras”: a integração do aluno estrangeiro em uma universidade pública brasileira.

Escrito por Juliana Dias Piastuch, Laís Ponciano Andrade e Flávia Bazan Bespalhok.​

Radionovela Próxima Parada.

Escrito por Juliana Dias Piastuch, Laís Ponciano Andrade e Flávia Bazan Bespalhok.​

Competências comuns à formação para egressos de cursos do campo da Comunicação a partir das diretrizes curriculares autônomas.

Escrito por Juliane Martins.​

Capítulo localizado na página 118.

Percurso acadêmico de egressos de relações públicas em histórias de vida e formação.

Escrito por Juliane Martins.​

Histórias de vida e formação com egressos de cursos da área da comunicação.

Escrito por Juliane Martins.​

Aproximação entre formação e atuação profissional em comunicação no contexto das competências para egressos de Relações Públicas e de Comunicação Organizacional.

Escrito por Juliane Martins.​

Experiências do curso de Comunicação Institucional durante a pandemia por coronavírus: ações desenvolvidas.

Escrito por Ana Carolina de Araújo Silva e Juliane Martins.​

Trajetória e tensionamentos da área de Comunicação sob a ótica acadêmico-profissional: orientações curriculares, formação superior e mundo do trabalho.

Escrito por Juliane Martins.​

Formação acadêmico-profissional na área de comunicação: as competências como elemento conceitual dessa relação.

Escrito por Juliane Martins.​

Competências comuns à formação para egressos de cursos do campo da Comunicação a partir das diretrizes curriculares autônomas.

Escrito por Juliane Martins.​

Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales.

Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Victor Theodoro.

Interface gestão do conhecimento e aprendizagem organizacional: uma revisão de literatura.

Escrito por Ricardo Belinski e Juliane Martins.​

Didática nos cursos de relações públicas.

Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Victor Theodoro.​

Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros.

Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Victor Theodoro.​

Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19.

Escrito por Maria Aparecida Ferrari, Juliane Martins e Karina Barros.​

Universidade Federal do Paraná
Praccom

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225
81520-260 | Curitiba |
praccomufpr@gmail.com
(41) 3361-4905
Universidade Federal do Paraná
Praccom

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225
81520-260 | Curitiba |
praccomufpr@gmail.com
(41) 3361-4905

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais